A Austrália já deu as boas-vindas ao ano de 2025. Fogos de artifício iluminaram pontos icônicos, como a Sydney Harbour Bridge e a Sydney Opera House, durante as festividades na cidade que se autoproclama a “capital mundial do Ano Novo”. Estima-se que mais de um milhão de pessoas participaram das comemorações na orla de Sydney, aproveitando o espetáculo que marca a chegada do novo ano com 14 horas de antecedência em relação a Brasília.
Nas redes sociais, internautas brincaram com a diferença de fuso horário. “Nunca vai deixar de ser estranho: eu mal acordei e já tenho que ficar ligeiro pra dar feliz ano novo pra minha irmã por motivos de AUSTRÁLIA NO FUTURO”, escreveu um usuário no X.
Outro relembrou uma tradição online: “Amo que a tradição de postar que já é ano novo na Austrália/Nova Zelândia não morre nunca”. Um terceiro comentou: “Meu primo na Austrália mandando foto de Feliz Ano Novo no grupo da família. Achei chique”.
Se você está em busca de um Réveillon diferente, longe das aglomerações urbanas, o interior de Goiás oferece o cenário perfeito. Além de explorar as belezas naturais, como cachoeiras de tirar o fôlego, é possível comemorar a virada do ano com tranquilidade, saboreando a gastronomia local e curtindo excelentes festas.