Morreu, nesta segunda-feira (30), a pastora da Igreja O Brasil Para Cristo (OBPC) de Anápolis (GO), Márcia do Vale. Ela tinha 54 anos e estava internada no Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) por causa de um problema respiratório que se agravou.
No domingo (29), foi informado que a líder religiosa teve um AVC com derramamento de sangue intracraniano e que o estado de saúde era considerado irreversível, segundo informações do Portal 6.
– É com muita tristeza que nos despedimos hoje da pastora Márcia do Vale, uma mulher guerreira que inspirou e ajudou tantas almas. Agradecemos a Deus pela honra de tê-la como parte essencial da nossa obra. Que possamos ser fortes como ela foi e carregar o seu legado com amor e dedicação. Pedimos que orem por nossa igreja e por nossa família. Confiamos que o verdadeiro conforto vem de Deus – destacou a igreja por meio das redes sociais.
Em um vídeo, o marido de Márcia, pastor Cláudio Goes Maciel, falou sobre a perda e disse que o sepultamento será realizado em Anápolis, mas ainda não há definição de dia e horário.
– Eu queria agradecer a Deus por todo esse exército, essa família que amou e nos ajudou nesse processo. (…) Mais detalhes, vamos passando pelas mídias sociais – falou.