Um homem suspeito de ser membro de uma facção criminosa do Rio de Janeiro (RJ) morreu após confronto com a Rotam, em Goiânia. A troca de tiros aconteceu na terça-feira (29/10), no Setor Alto da Glória.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem tinha 24 anos e tinha chegado em Goiânia recentemente depois de passar um tempo na Rocinha (RJ). Os policiais chegaram até o suspeito após receberam uma denúncia sobre um local com intenso comércio ilegal de drogas.
Os militares narram que foram averiguar a denúncia e foram recebidos a tiros pelo suspeito que não teve o nome divulgado. No revide, os policiais da Rotam atingiram o homem, que morreu ainda no local do confronto.
Ainda conforme a PM, o homem estava com uma pistola .40, que foi apreendida. Dentro da residência em que ele estava, os militares contaram com o apoio do Batalhão de Cães, que encontrou tabletes de maconha.
A Polícia afirma, ainda, que o suspeito ficou hospedado por um tempo na comunidade da Rocinha para se tornar membro de uma facção criminosa. Além disso, o homem já tinha passagens por roubo e lesão corporal.