Um homem morreu dentro de um carro que caiu em uma represa de Cocalzinho de Goiás. O corpo dele, que tinha 50 anos, foi encontrado na noite desta quinta-feira (3/10). O Corpo de Bombeiros foi acionado depois que um funcionário do local verificou as câmeras de segurança e percebeu que o veículo estava na água.
Segundo o registro, o caso ocorreu na noite anterior, por volta da meia-noite. A vítima ficou submersa por quase 24 horas.
Os militares iniciaram os trabalhos de busca e encontraram o veículo a cinco metros de distância da margem e a 10 metros de profundidade. O corpo estava dentro do carro, já sem vida. Ele ficou sob os cuidados da Polícia Militar até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).
De janeiro a setembro deste ano, o Corpo de Bombeiros realizou 112 atendimentos em casos de afogamentos em Goiás. Desses, 33 foram em lagos, 32 em rios, 38 em piscinas, 6 em cachoeiras, 6 em córregos e 7 sem outros locais.
O mês de setembro teve mais registros, com 20 afogamentos. Ainda conforme o levantamento da corporação, Goiânia é a cidade com mais registros. 16 no total.