Um dos filmes mais aguardados no primeiro semestre de 2025, Fé para o Impossível, chega aos cinemas de todo o Brasil em 27 de fevereiro. O longa tem direção de Ernani Nunes e é estrelado por Vanessa Giácomo e Dan Stulbach.
Fé para o Impossível é baseado na história real e inspiradora de Renée e Philip Murdoch. Em 2012, durante sua corrida matinal de rotina, Renée foi tragicamente atacada por um morador de rua. Ela foi internada em estado gravíssimo após o ataque, com perspectivas mínimas de cura. Ela recebeu todo o apoio de seu marido, o pastor Philip Murdoch, e de seus filhos, Julia, Micah, Caroline e Ethan. Eles dividiram a luta dela com o mundo e não economizaram esforços para reunir o máximo de pessoas em uma corrente de orações, na expectativa de salvá-la.
O incidente comoveu todo o mundo e virou notícia nos principais jornais do Brasil e em alguns no exterior. A luta de Renée Murdoch foi acompanhada por pessoas de diversas localidades, que a acompanharam em oração e com mensagens de esperança.
Por meio de vídeos publicados nas redes sociais, Philip pedia por orações para a recuperação de Renée e compartilhava atualizações. A comoção e o envolvimento de milhares de pessoas desconhecidas fortaleceu a família naquele momento.
PODCRÊ PODCAST
Ao PodCrê, Renné Murdoch deu detalhes sobre seu testemunho e mostrou ser uma mulher cheia de fé e esperança em Deus. A pastora chegou a ser desenganada pelos médicos, que acreditavam que ela só tinha 30% de chances de sobreviver; e, se isso acontecesse, eles diziam que a pastora tinha 87% de chances de ficar com sequelas.
Reneé e Philip são líderes da Igreja Luz às Nações, fruto de um trabalho antigo e totalmente consagrado ao Senhor. No bate-papo, a pastora pincelou as dificuldades que eles enfrentaram como missionários, mas ressaltou a honra dada por Jesus.